quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Falaando um pouco das coisa que eu gosto...!

                                    
  Música? Amo demais... pra mim, música é uma das melhores coisas que existe nesse mundo, as vezes, quando estou triste, pra baixo, por qualquer motivo, as vezes até por bobeiras, a música sempre me deixa mais pra cima, mais animada.A música que mais amo é Talking to the moon - Bruno Mars, a minha preferida, escuto todos os dias, mas não toda hora pra não enjoar, e é isso...
  Televisão? Novelas, filmes, seriados etc.Amo também... Eu sou do tipo que escolhe novelas e filmes, não gosto de qualquer filme e qualquer novela, quando eu vejo alguma coisa e não gosto, prefiro até desligar a televisão.
Gif   Computador? Amo mais ainda...Um passa tempo perfeito!
  Leer e escreveer? Adoro... mas não amo haha, sempre gostei de ler e escrever, mais sou muito chata para escolher um livro que eu goste mesmo, depende de cada gosto, as pessoas são diferentes, e também, qual seria a graça se todos fossemos iguais? :)
Clique aqui para ver:bola de volei 01 no tamanho original Um esporte? Vôlei, amo muito, esse é o esporte que eu mais gosto.Não sei jogar direito, mas juro que estou me esforçando pra aprender... ahusahus'
Mas, emfim... Não vou colocar tudo, porque se não, eu não acabo rs.Essas são as coisas que eu mais gosto, entre outras, mas... ;D
                                

Um comentário:

  1. o blog da Adriana esta perfeito!
    possui todas as postagens- 1
    visual-1
    possui gadjets- 0 possui gadgets
    postagens com textos-1
    Camila turma:1801

    ResponderExcluir